Publicidade

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seleção PB - 19ª rodada

Felipe (Flamengo); Mário Fernandes (Grêmio), Saimon (Grêmio), Henrique (Palmeiras) e Júlio César (Grêmio); Chico (Palmeiras), Marcos Assunção (Palmeiras), Elkeson (Botafogo) e Montillo (Cruzeiro); Luan (Palmeiras) e William (Avaí). Técnico: Luís Felipe Scolari (Palmeiras).

Melhor da rodada: Montillo (Cruzeiro).

Seleção formada com maioria palmeirense e gremista. Felipe salvou o Flamengo e garantiu o empate. O Grêmio venceu com boa participação de seus laterais. Tanto Mario Fernandes quanto Julio César apareceram bem no ataque e ajudaram diretamente na vitória tricolor. Quem também colaborou foi Saimon, firme na zaga, brecou Damião e ainda sofreu um pênalti não marcado. Ao seu lado, na zaga, Henrique, lembrando os bons tempos no Palmeiras. Firme e seguro na zaga. No meio, mais dois palmeirenses. Chico é o carrapato alviverde. E dos pés de Marcos Assunção sairam os dois gols, um na bola parada e outro no passe fantástico para Fernandão. No meio, Elkeson, sempre decisivo e levando o Botafogo ao ataque. E Montillo, decisivo que vai carregando o Cruzeiro. Vale meio time. Na frente, Luan, taticamente perfeito e que deu muito trabalho para defesa corintiana. Além de William, matador e que não perdeu as chances no clássico. O técnico é Felipão. Mudou o time ainda no primeiro tempo e ganhou o jogo com isso.

Vale o destaque também para o goleiro Diego, do Ceará, que fechou o gol contra o Bahia; o lateral Lucas, do Botafogo, muito bem no clássico, autor do gol da vitória botafoguense; Vicente, do Ceará, sempre ofensivo; e Juninho, decisivo na vitória do Atlético (GO) sobre o América (MG).

Nenhum comentário: