Publicidade

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pitacos 14ª Rodada

Vamos aos pitacos da rodada:

- Corinthians x América (MG): Chance do Timão voltar a vencer após duas derrotas seguidas. Pega um fraco América e com Givanildo Oliveira assistindo antes de assumir o time mineiro. Chicão volta para arrumar a zaga. Tropeçar hoje pode complicar as coisas.

- Grêmio x Atlético (MG): Jogo de extrema importância para ambos. Os dois treinadores estão na corda-bamba. Grêmio precisa se impor em casa, o que não faz há tempos. Dorival muda o esquema para ver se encontra a formação ideal (oito meses depois).

- Figueirense x Botafogo: O alvinegro carioca tenta a terceira vitória seguida. Pega um Figueirense que não vence há seis jogos. Porém, jogar no Scarpelli não vem sendo fácil para ninguém até aqui.

- Ceará x Avaí: Com provável estreia de Edmílson, pentacampeão com o Brasil, o Ceará tenta se impor sobre o fraco mas motivado Avaí. A vitória sobre o líder do Brasileirão pode dar um novo rumo ao time catarinense. Ou não.

- Vasco x Santos: Expectativa de jogão em São Januário. Vasco embalado e de olho nos líderes. Santos cambaleante precisando de recuperação no Brasileiro. Equipe carioca que teve eleições, com vitória fácil de Roberto Dinamite.

- Cruzeiro x Flamengo: Outro jogo com grande expectativa de espetáculo. Cruzeiro busca recuperação após derrota para o Botafogo. Flamengo quer manter a invencibilidade. Duelo de Montillo e Ronaldinho. Um jogão.

- Coritiba x Palmeiras: Reencontro após o 6 a 0 da Copa do Brasil. Claro que terá um clima de revanche para os palmeirenses e de afirmação para o Coxa. Dois times que sabem utilizar bem a saída de jogo e o contra-ataque. Outro bom jogo deve vir aqui.

- São Paulo x Bahia: Na quinta-feira, o Tricolor paulista terá um adversário que complica muito fora de casa. A derrota para o Vasco deixou mais uma vez o sinal amarelo para Adílson e o São Paulo. O Bahia venceu a primeira em casa e vem motivado. É um time que sabe jogar em velocidade. Pode surpreender novamente.

- Fluminense x Internacional: Confronto de duas equipes que buscam seu ideal no Brasileiro. Entre vitórias e tropeços, Flu e Colorado não engrenaram na competição. Abel diz que encontrou seu ideal. Osmar Loss pode se garantir no comando com uma vitória.

- Atlético (GO) x Atlético (PR): Fecha a rodada o duelo de Atléticos. Os donos da casa vem de três bons resultados (empate contra São Paulo e Inter fora, e vitória sobre o Cruzeiro, em casa). Ótimo trabalho de Jairo Araújo - que deveria ser efetivado, independente do resultado de hoje. No Furacão, a vitória sobre o Santos pode trazer dias melhores. Porém, ainda não convenceu disso.

Deixe o comentário sobre o jogo do seu time aqui ou pelo twitter, no @pitacosdabola

Nenhum comentário: