
Veio o segundo tempo. E os gols. Fred abriu o placar aos 10, aproveitando cobrança de escanteio. Não deu nem tempo do torcedor comemorar e Elkeson deixou tudo igual. Mais sete minutos e Loco Abreu deixou Lucas na boa para virar o placar.
A virada rápida matou o Flu. O Botafogo mandou na partida e teve várias chances de ampliar. O tricolor não teve poder de reação.
Resultado justo. Botafogo foi superior tecnicamente em toda a partida. Mais uma bela atuação de Elkeson. Caio Júnior precisa arrumar a defesa, onde a bola área é um terror. O Fluminense não se acertou e vai até o fim do Brasileiro nessa busca. Falta qualidade no meio. Lanzini tenta, mas some demais na partida. Os laterais não funcionaram em boa parte do jogo. E a virada rápida matou de vez a partida.

O Coritiba seguiu pressionando no segundo tempo. A principal arma era a cobrança de escanteio. O Atlético precisou de uma chance. Edílson cobrou falta, a bola passou por todo mundo e entrou. Coxa seguiu em cima, foi em busca do segundo gol, mas não conseguiu.
Resultado amargo para o Coritiba. Superior em todo o jogo. Parou principalmente no bom goleiro Renan Rocha. O Atlético fez o gol na sua única boa chance. O placar em si não ajuda ninguém. Coxa segue longe do G4. Atlético continua no Z4.

Veio o segundo tempo. A postura do time goiano mudou. O jogo também. Neneca salvou quando pode. Mas, a virada atleticana veio. Dois gols de Juninho. Fora os lances desperdiçados. O América até tentou, mas faltou qualidade.
Quarta vitória do Atlético. Situação vai ficando mais confortável, porém, precisa ficar atento. Já o América, pelo time que tem, é muito difícil acreditar em uma virada. A Série B é logo ali.
Um comentário:
Olá Rodrigo,
Quando possível, favor mudar o endereço da Revista dos Esportes na barra dos favoritos para o www.revistadosesportesblog.com.br.
Obrigado,
Almir Jr.
Postar um comentário