Publicidade

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brasileirão - 15ª rodada - Jogos do Domingo (parte II)

- Botafogo 4x0 Vasco: O Botafogo atropelou o Vasco. O lado esquerdo seria o caminho e isso foi demonstrado desde o começo. Fernando Prass teve muito trabalho. Abriu o placar rapidamente, com Antônio Carlos. Isso tudo em 10 minutos.

O Vasco cresceu, o Botafogo apagou após o gol. Mas as defesas seguras de Jefferson mostravam que a noite era botafoguense.

Aí apareceu Cortês, pela esquerda. E Loco Abreu aproveitou rebote para ampliar. Não demorou muito para Loco aparecer novamente e, após boa troca de passes, fez 3 a 0.

Abreu seguia dando trabalho. Mandava na área vascaína. Cortês fazia comandava pela esquerda. Prass fazia o que podia para segurar o Botafogo. O alvinegro dominou totalmente o segundo tempo. Em contra-ataque, Herrera liquidou.

Noite botafoguense. Loco Abreu mandou no ataque. Renato finalmente jogou muito bem. Cortês comandou pela esquerda. Jefferson foi seguro quando exigido. O Vasco teve lampejos de criatividade. Não aproveitou quando o Botafogo caiu após o gol. Sofreu a goleada. Venceu quem foi mais inteligente. Ou quem teve um Loco.

- Avaí 1x2 São Paulo: Jogo morno e mais uma vitória do São Paulo fora. O Avaí dominou o primeiro tempo, mas criava poucas chances reais de gol. O São Paulo pouco arriscou.

A pressão avaiana continuou no segundo tempo. Na melhor chance, William recebeu na área e fez. Só assim o São Paulo acordou. Não precisou criar muito. Aproveitou as chances que teve. Cícero fez três, mas só dois valeram. Foram o suficiente para a virada tricolor.

Vitória que dá tranquilidade para Adílson Batista. Aos poucos, vai acertando o São Paulo. Com Luís Fabiano, pode entrar na briga pelo topo. O Avaí dominou, mas não tem tanta qualidade. Venceu duas na superação. Desta vez não funcionou. Resta saber quando vai funcionar de novo.

- Bahia 2x1 Atlético (GO): Mais uma vitória do Bahia em casa. Jóbson mostrou que era sua noite. Sempre em velocidade, criou grandes oportunidades desde o começo do jogo. Superior quase sempre, o gol finalmente veio. Um golaço de Jóbson.

O empate do Atlético no começo do segundo tempo não mudou o retrato do jogo. O Bahia seguiu no ataque, criando boas chances. O gol era uma questão de tempo - a defesa do Atlético mostrava isso - e veio com Fahel.

Vitória que recompensou quem foi mais ofensivo e melhor no jogo. O Bahia levou alguns sustos, mas foi superior no jogo. O Atlético tentou, mas faltou força ofensiva.

Nenhum comentário: