O esporte é fantástico. Nos proporciona momentos mágicos, inesquecíveis. Hoje, Usain Bolt provou que é fora do comum. Todos os olhos estavam voltados para o Estádio Olímpico de Berlim. O público ficou em silêncio para a largada. E em 9s58, conhecemos o homem mais rápido do mundo.
Para muitos, ele é marrento, mala, entre outras coisas. Seja o que for, hoje o atletismo tem um grande nome: Usain Bolt. Mais um recorde mundial, mais uma prova decidida antes dos 100 metros.
Porém, desta vez, Bolt não quis saber de brincadeiras. Foi em ritmo forte até o fim. E viu o relógio marcar os 9s58, 11 centésimos mais rápido do que seu próprio recorde anterior. Competir com ele ao lado, faz do atleta apenas um espectador de luxo. E ter gente como Tyson Gay e Asafa Powell nessa condição, só para grandes como Bolt.
Vale repetir aqui a bela frase usada por Rafael Maranhão, na matéria do GloboEsporte.com: "No mesmo palco em que o velocista americano Jesse Owens derrotou a intolerância do ditador Adolf Hitler nas Olimpíadas de 1936, Usain Bolt agora escreve mais um capítulo da história, contra um adversário ainda menos palpável, mas igualmente derrotado: o tempo".
O mundo viu mais um feito de Super Bolt, o homem mais rápido do planeta!
Imagens: GloboEsporte.com e TerraEsportes.com
Um comentário:
Só mesmo o esporte pra nos proporcionar tão belo momento em tão pouco tempo.
Se ele é marrento não sei, parece-me muito alegre...mas, ele PODE !!! rsss
Postar um comentário